Política de Devolução – Kodomo108
Na Kodomo108, prezamos pela sua satisfação e carinho em cada detalhe. Mas se por algum motivo precisar trocar ou devolver algum produto, saiba que seguimos todas as normas do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990) vigentes em todo o território nacional.
1. Prazo para solicitação
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a devolução ou troca, conforme o direito de arrependimento previsto no artigo 49 do CDC.
2. Condições do produto
Aceitamos devoluções nas seguintes situações:
- Produto com defeito de fabricação;
- Produto enviado incorretamente;
- Arrependimento da compra dentro do prazo de 7 dias;
- Embalagem violada ou avariada no transporte (neste caso, recuse o recebimento e informe imediatamente).
O produto deve estar:
- Em perfeitas condições;
- Sem sinais de uso;
- Com a etiqueta afixada e na embalagem original.
3. Como solicitar a devolução
Envie um e-mail para: kodomo108mkt@gmail.com
com as seguintes informações:
- Nome completo
- Número do pedido
- Produto a ser devolvido
- Motivo da devolução
- Fotos (caso haja defeito ou avaria)
Nosso atendimento responderá em até 2 dias úteis com as instruções.
4. Envio da devolução
A devolução será feita via Correios ou transportadora escolhida pelo Melhor Envio, com frete pago pela Kodomo108 em casos de erro, defeito ou troca obrigatória.
Em casos de arrependimento, o frete de devolução é de responsabilidade do cliente.
5. Reembolso ou troca
- O reembolso será realizado em até 7 dias úteis após o recebimento e análise do produto em nossa sede.
- Trocas seguirão disponibilidade em estoque.
- Caso prefira, podemos emitir vale-compras integral para uso futuro.
6. Endereço de devolução
KODOMO108 – A/C Paula Maciel
Rua Padre Machado, 502
Bosque da Saúde – SP
CEP: 04127-001
📌 Observações finais
- Produtos personalizados ou sob encomenda não podem ser devolvidos, conforme o Art. 49, §1º do CDC.
- Em caso de dúvidas, entre em contato: kodomo108mkt@gmail.com